(47) 9999-260-80
(47) 9880-222-20

EMPRESA

Home | Empresa

daroal cafe camboriu

 

Meu nome é RODRIGO ALBUQUERQUE, natural de Porto Alegre/RS. Vim para Santa Catarina desenvolver uma filosofia de trabalho e realizar um sonho de montar um negócio de sucesso trabalhando como Bartender.Por isso conto minha humilde história que todos têm; mas são poucos que tem a coragem de contar.

Tudo teve início no ano de 1998, estava assistindo TV na casa de meus pais quando começou um filme do ator Tom Cruise o nome do filme era Cocktail. Sinopse do filme: Tom Cruise é um barman muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que ajuda superar o trauma, e no final ele alcança seu objetivo. Fiquei com aquilo na cabeça e me perguntava será que vou conseguir, será que isso é pra mim? Fui tentar no mesmo dia, quebrei algumas garrafas tentando fazer o que Tom Cruise fazia no filme, mas vi que não era bem assim.

Em 1999 comecei a trabalhar como garçom em um bar escola de Porto Alegre que se chamava Barbazul. Neste bar aprendi bastante as técnicas, disciplina, etiqueta e o bem atender. Mesmo trabalhando como garçom neste bar ficava sempre de olho nos bartenders, pois era meu verdadeiro objetivo. Saindo de lá já era praticamente um bartender, faltando somente uma chance de mostrar trabalho.

empresa-2

Em 2000 numa pequena competição de bartenders para decidir a vaga, acabei ganhando de André, foi então o meu primeiro serviço de carteira assinada como bartender no bar POA PUB, onde fiquei lá por um ano e meio junto com o dono Alexandre. Elaboramos a maior carta de coquetéis de um bar em Porto alegre com mais de 150 drink´s diferentes como o Gasômetro, The Bell, Açorianos, Australian, Ahh Limon, Kamikase entre outros.

Em 2001, conheci lá no POA PUB um Bartender e amigo bem conhecido em Porto Alegre, o nome dele é NANDO ABREU. Ele me fez uma proposta de trabalhar com ele em festas onde eu poderia mostrar toda essa desenvoltura no bar que tinha lhe cativado.

Em 2002 comecei a trabalhar em diversas festas e blitz em todo o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina com o Nando Abreu Produções. Lembro-me bem de uma das apresentações no estado catarinense que entre seis pessoas subimos no palco com LS Jack , Siang e Mari Alexandre e começamos fazer malabares e pirofagia para um público de 40 mil pessoas na praia de Itapema. Este dia senti aquele friozinho na barriga e aquele arrepio que só as pessoas que já pisaram num palco com tanta gente gritando e aplaudindo sabem descrever a sensação.

Trabalhei também no Ibiza de Balneário Camboriú, no Bar Satrincha na mesma época que trabalhavam os ex-BBBS Fabrício, Anthonela e a Dani Souza (Mulher Samambaia), onde eu tinha que vir toda a semana de Porto Alegre para Santa Catarina para trabalhar com coquetéis do Ibiza onde estavam os bartender´s show.
Então vindo de uma das festas da Ibiza que começam as 00 até 07h30min da manhã estava voltando de carro com meus colegas de trabalho e vi passar na rua uma menina muito linda que estava indo para o seu trabalho com o uniforme da empresa e que flechou meu coração.

Falei na mesma hora: Nando da à ré que encontrei a mulher dos meus sonhos, e ele me disse: Rodrigo estamos cansados e não vou parar. Falei “STOP”, se não parar eu pulo. Então fiz dar uma ré de 100 metros para falar com aquela pessoa encantadora.

Voltei e falei que estava passando e tinha visto a mulher mais linda do mundo e tínhamos muito que conversar, então foi amor a primeira vista por Josi. Isso com certeza mudou nossas vidas.
Voltei para Porto Alegre, mas minha cabeça ficava aqui, estava apaixonado pela linda e bela Catarina. Tomei coragem e vim buscar minha amada. Foi em Porto Alegre que eu e a Josi começamos a desenvolver a Vibe Bartenders, onde lhe ensinei tudo e falei da filosofia de trabalho das grandes festas e eventos que eram momentos ímpares e únicos nas nossas vidas, e para aqueles que confiavam em nosso trabalho. Por isso tínhamos que ser perfeitos e fazer o melhor em cada festa, desde o momento da negociação até o término.

empresa-3

Em 2003 viemos em definitivo para Santa Catarina onde demos continuidade na filosofia de trabalho. Não tenho vergonha em falar e falo com orgulho que no começo não tínhamos carro para chegar às festas, íamos a algumas festas de ônibus e locávamos carros para nos levar. A primeira festa de porte que fizemos em Santa Catarina foi o casamento do tenista André Sá e Fernanda Scherman, com a presença de Gustavo Kuerten (Guga), Fernando Meligeni e Flávio Sareta!

Então depois desse dia o telefone não parava de tocar e eles já perguntavam: São vocês os bartenders do casamento do tenista, André Sá? Se hoje em dia temos uma vida boa e um negócio de sucesso é porque sempre respeitamos nossos clientes. Digo para cada um da nossa equipe: Nunca beba, fume e não pegue nada que não lhe pertence e vista a camisa da empresa e principalmente dos nossos clientes, pois são eles que pagam nossas contas e transformaram nossas vidas.

Se merecemos tudo isso hoje foram com muito suor, responsabilidade, trabalho, carinho e dedicação que esse casal chegou aos seus objetivos. Devo muito ao seu Jorge , Valdir Hoemke e

Ninha que confiaram em nosso trabalho, muito Obrigado. Por isso agradecemos a todos colaboradores, clientes, parceiros, patrocinadores e fornecedores pela confiança. E falamos para todos: UM MUITO OBRIGADO!!!10841914_763061820437945_6270692894867738152_o

Depois de quase 10 anos decidimos mudar o nosso nome para algo mais glamoroso de acordo com nossos Eventos, nesses 10 Anos de trabalho carinho e dedicação.
E começamos a busca por algo inovador; vários nomes, várias propostas, mas nenhum tinha chegado aonde realmente queríamos. Certo dia fomos trabalhar na Festa de 55 anos da DUDALINA, a camisaria mais famosa do Brasil. E lá tinha um bem casado maravilhoso embrulhado em pedacinho de tecido juntamente com um cartão de lembrança e nele os dizeres: Que a partir daquele momento esperavam que começasse uma história de sucesso para você também; o nome de sucesso eu pensei é AGORA!

Imaginei um nome com as letras maiúsculas que lembrasse todo o glamour daquela empresa que tínhamos trabalhado. Então pegamos as iniciais do proprietário da empresa, e assim desenvolvemos a marca DAROAL, para abrilhantar mais ainda todos os eventos.

Foi assim que surgiu a idéia do nome DAROAL. Esse é nosso brasão e nossa alma; é por ele que lutamos e conquistamos nossos ideais.

SEJAM BEM VINDOS A DAROAL EVENTOS!